MARKETING DE INFLUÊNCIA - DO PLANEJAMENTO À PRÁTICA


Em sua terceira edição o Bume Talks convidou 2 especialistas em Marketing Digital para discutir sobre o cenário atual e as perspectivas do Marketing de Influência. 


Foram discutidos vários pontos sobre como elaborar uma estratégia de marketing com influenciadores, desde o planejamento à prática. 


Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo? Basta preencher o formulário ao lado

Preencha o formulário para ter acesso ao vídeo!

Sobre os speakers

Liliane Ferrari

Especialista em Marketing Digital e professora da ESPM SP


Liliane Ferrari é consultora e professora de Comunicação e Marketing Digital na Digital House, Escola Cuca, Com School, Bell Cursos e Digital Play. Também é Pinterest Marketing Expert oficial e parceira da Spark Fluvip. Já atuou como palestrante do Facebook junto ao Sebrae, foi editora e diretora de atendimento do site de Julia Petit e mentora de diversos influenciadores como Fala Dantas, Juro Valendo, Consuelo Blog, entre outros. Foi eleita uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG e revista TPM.

Flávio Santos

CEO da MField e CMO da Smartalk


Especialista em Comunicação e Marketing Digital, Flávio Santos atua na Smartalk em duas frentes, como um dos sócios da empresa e como CMO, a frente da equipe de MKT. Como entusiasta de experimentações para aprimorar seu trabalho, recentemente criou sua nova aposta no Marketing de Influência, tornando-se um dos fundadores e CEO da MField. 

Fotos do Evento